Vereador Serginho Rigo reivindica cascalhamento no Pró Moradia XV

Atendendo aos pedidos e reclamações dos moradores do Pró Moradia XV o vereador Sérgio Martins Rigo (PT) apresentou indicação ao prefeito Donato Lopes e ao secretário de Infraestrutura Antonio Lino Barbosa Neto, solicitando que seja feito o cascalhamento na extensão do Pró-Moradia XV no Bairro Nova Rio Brilhante.

São diversas ruas em situação ruim necessitando de reparos urgentes e que dificultam o tráfego de veículos.

“O Pró Moradia XV já tem uma grande população ali residente e o número de veículos é considerável, sendo uma necessidade e um direito daqueles moradores receberem os benefícios de infraestrutura nas suas ruas, visando melhores condições de vida para a população, aliviando os problemas de poeira e barro e melhorando o acesso à todos os usuários”, enfatizou Rigo.

Assessoria de comunicação – CMRB