Vereador Rodrigo retoma pedido para construção de portais nas entradas da cidade

O vereador Rodrigo Laboissier (PSDB), retomou na Câmara Municipal, uma reivindicação antiga já apresentada por vários vereadores em gestões anteriores. Trata-se da construção de portais nas entradas da cidade, para que a mesma seja vista e valorizada enquanto Rota bioceânica.

A matéria foi apresentada na sessão da última segunda-feira, 1º, e encaminhada ao prefeito e ao secretário de Infraestrutura.

Laboissier argumenta que esses portais são um antigo sonho de várias gerações e o objetivo da construção são de extrema importância, pois irá enaltecer a identidade do município, além de que tal medida deixará a entrada da cidade mais atrativa, elevando assim o potencial turístico e econômico.

“Esses portais são comuns em muitas cidades e podem ser um atrativo para aqueles que passam pelas rodovias, para que se sintam incentivados e atraídos a entrarem na nossa cidade podendo movimentar o comércio de restaurantes, lanchonetes e hotéis”, comentou.

Assessoria de Comunicação – CMRB