Vereador Rodrigo quer atendimento de vacinação nos ESFs Fauzer Saliba e Vila...

Vereador Rodrigo quer atendimento de vacinação nos ESFs Fauzer Saliba e Vila Fátima

Aprovadas por unanimidade as indicações de autoria do vereador Rodrigo Laboissier (PSDB) endereçadas ao prefeito Lucas Foroni e  à secretária  de Saúde, Alini de Oliveira, solicitando a designação de uma vacinadora para o ESF Fauzer Saliba no Benedito Rondon e para o ESF da Vila Fátima.

O objetivo das proposições é atender as solicitações dos moradores das regiões dos referidos ESFs, que precisam se deslocar de seus bairros para virem até o Posto de Saúde Central para esse procedimento, o que muitas vezes, por esta dificuldade, acaba por atrasar muitas vacinas.

Visando melhorar a qualidade do atendimento daquelas unidades de saúde, já que a falta deste profissional causa transtorno às mães  que necessitam vacinar seus filhos, o que é de suma importância para o crescimento saudável de uma criança.