Vereador rio-brilhantense recebe título do instituto Emprov

Nesta última segunda-feira, 27/03, o vereador José de Freitas Neto – Zezinho da Farmácia (PP) recebeu um certificado onde foi agraciado com título de vereador mais atuante do Legislativo rio-brilhantense/ 2022.

O Presidente Paulo César Alves – PC (MDB) efetuou a entrega do título em um ato cerimonial durante a 8ª Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Rio Brilhante-MS.

O Levantamento foi feito pela empresa de pesquisas e promoções de vendas limitadas EMPROV, de Rondonópolis-MT, por meio de pesquisa de mercado e opinião pública realizada junto a população do município em dezembro do ano passado.

O vereador, que está em seu 4ª mandado, obteve 30,22% de indicação e aprovação de seu desempenho. De acordo com Zezinho da Farmácia “isso me enche de alegria e satisfação, em ser um vereador atuante e que eu possa trazer mais benefício para a população, principalmente a menos favorecida de nosso município.”

O vereador Zezinho foi retornou ao Poder Legislativo sendo o vereador mais votado nas últimas eleições, defende em especial a melhoria do atendimento no setor de saúde pública e pauta o seu mandato em priorizar o contato direto com a população mais necessitada buscando junto aos munícipes as suas demandas.

Comunicação/ Câmara Municipal