Vereador Paulo César retorna ao Poder Legislativo

Nessa segunda-feira, 21 de março, a Câmara Municipal realizou a 7ª Sessão Ordinária de 2022 com alteração no quadro de vereadores e nas comissões permanentes.
O vereador empossado em 1º de janeiro de 2021, Paulo César Alves (MDB), na ocasião, assumiu por tempo indeterminado a pasta da Secretaria de Infraestrutura do município, ficando seu cargo com o 1º suplente Azer Neves da Cunha Filho (MDB).

Com a publicação de revogação do decreto de designação do cargo de secretário em Diário Oficial em 14 de março, Paulo César Alves protocolou na Câmara Municipal o requerimento solicitando o retorno de seu mandado. Uma vez recebido o comunicado, Azer Neves fez seu discurso de despedida na sessão anterior, deixando assim os trabalhos legislativos do qual fazia parte desde fevereiro de 2021.

Os vereadores deram boas-vindas ao titular da vaga. Em sua fala da tribuna, o presidente da casa Juarez Alvez Rosa (MDB) afirmou “tenho certeza que o PC vai dar continuidade ao trabalho do vereador Azer, já temos por base seu trabalho na Secretaria de Infraestrutura, sendo o secretário com mais destaque no município”.

Tendo em vista o retorno do vereador Paulo César ao Legislativo e considerando que seu suplente fazia parte de três comissões permanentes, foi feito votação para escolha de novo membro e remanejamento das funções. O resultado oficial você confere no link: www.camarariobrilhante.ms.gov.br/comissoes