Vereador Nô tem pedido atendido pelo Executivo

Presidente Nô com agentes da AGETRAT

O Presidente da Câmara de Vereadores, José Maria Caetano de Souza – Nô (DEM) agradece ao Executivo e a AGETRAT (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), pelo atendimento a sua reivindicação quanto às melhorias no trânsito da cidade.

Serviço de sinalização de solo

No início do mês de abril, o Vereador Nô solicitou, através de Requerimento, melhorias para garantir boas condições em estacionamento, segurança e fluidez do tráfego no centro e bairros do Município de Rio Brilhante.

O Chefe do Legislativo Nô, fez questão de agradecer ao Prefeito Donato e a Gerente de transporte e trânsito, Sra Márcia Endrigo, e toda a equipe da prefeitura, pela atenção dispensada, a uma das demandas de grande importância no Município. “Aperfeiçoar a sinalização e disciplinar o trânsito é prioritário para o bom funcionamento do tráfego, adotando essas medidas que visam diminuir as ocorrências de  acidentes, é o mesmo que aumentar a qualidade de vida da nossa população,” afirma o legislador.