Vereador Nô sugere redutor de velocidade na Avenida Prefeito Theofanes

Ao Prefeito e ao Secretário Municipal de Infraestrutura, o vereador José Maria Caetano – Nô (DEM) sugeriu a implantação de quebra molas ou passarela elevada no trecho compreendido na Avenida Prefeito Theofanes Barbosa, em frente ao Posto Carazinho próximo a Abrissem. A Indicação foi aprovada pelos parlamentares em sessão realizada no dia 27 de Maio – 2019.

O referido trecho é bastante movimentado e os veículos circulam em alta velocidade causando grande transtorno e situações de perigo que colocam em risco ciclistas e pedestres. “Com um quebra-molas ou passarela elevada, os motoristas serão obrigados a reduzir a velocidade evitando acidentes no percurso”, disse o vereador.

O parlamentar reiterou que a referida avenida tem acesso rápido, “com travessia intensa e nesta localidade destacamos a Chácara Bica do Amor, ABRISSEM, Posto Carazinho, Bar do Paraguaio, Restaurante o Caipirão, Cemitério, e escolas nas proximidades”.

Assessoria de comunicação – CMRB