Vereador Nô sugere fundo emergencial durante período pandemia

Ao prefeito municipal e a secretária municipal de Saúde o vereador José Maria Caetano de Souza – Nô (DEM) encaminhou proposição sugerindo a criação de um fundo emergencial para auxílio de pessoas em situação de vulnerabilidade em Rio Brilhante durante o período de pandemia da Covid-19.
O período da pandemia decorrente da COVID-19, gerou no último ano uma grande crise mundial e pensando na população em situação de vulnerabilidade, o vereador Nô sugere a criação do fundo emergencial para arrecadação de valores doados por entidades, programas sociais, clubes de serviços e pessoas físicas de qualquer natureza, destinando os recursos arrecadados para ajudar as necessidades das famílias que sofreram e sofrem com a falta de recursos.
Com a criação deste fundo de emergência, muitas famílias poderão ser beneficiadas, trazendo esperança e um pouco de tranquilidade num cenário triste que o mundo está vivendo, onde prevalece o medo e a incerteza.
“Com esse auxílio, as necessidades básicas de muitas famílias seriam supridas. Dessa forma, encaminho a indicação com modelo de anteprojeto anexo, onde encarecidamente pedimos as autoridades competentes que deem a importância necessária, colocando em pratica essa sugestão”, concluiu.

Assessoria de Comunicação – CMRB