Vereador Nô solicita construção de um parque de lazer na entrada do...

Vereador Nô solicita construção de um parque de lazer na entrada do Bairro Nova Rio Brilhante

O Presidente da Câmara Municipal, vereador José Maria Caetano de Sousa – Nô (DEM), teve aprovada indicação e encaminhada ao Prefeito Municipal Donato Lopes da Silva, solicitando a construção de um parque de lazer com lago, pista de caminhada, ciclovia e concha acústica na área de preservação do Bairro Nova Rio Brilhante.

Zé Maria-Nô, citou que Rio Brilhante não oferece opções de lazer e entretenimento aos munícipes, o chefe do Legislativo ressaltou ainda que entre a Avenida Augusto Lopes e Rua da Consolação, existe um local ideal para a construção, visto que existe uma área de preservação permanente.

“O lazer é um direito social, infelizmente não temos um local apropriado para entretenimento. A construção do parque de lazer traria muitos benefícios aos nossos munícipes e até mesmo para visitantes”, destacou o vereador Nô.

Assessoria de comunicação – CMRB