Vereador Nô requer informações da AGETRAT

O vereador José Maria Caetano – Nô (DEM) teve aprovado requerimento endereçado ao Prefeito e ao Superintendente da Agência Municipal de Transporte e Trânsito – AGETRAT, solicitando informações, em face do convênio com o DETRAN/MS.

O vereador questiona quais as infrações estão sendo autuadas e os critérios utilizados para aplicação de multas vez que não existe sinalização adequada em todas as vias; quantas autuações já foram aplicadas após assinatura do convênio; qual foi o valor total arrecadado e repassado ao município até a presente data.

“Nosso objetivo é sanar algumas questões diante das reclamações da população em razão da atual situação do trânsito da cidade”, disse Nô.

Ele destacou que a municipalização do trânsito e as reformas na Av. Benjamin Constant já estão dificultando a vida dos motoristas, que não sabem mais como agir diante das mudanças e falta de sinalização e orientação.