Vereador Nô reitera pedido para instalação de Corpo de Bombeiros e SAMU

O vereador José Maria Caetano de Souza – Nô (DEM) reiterou pedido do Prefeito Municipal e ao Secretário Municipal de Infraestrutura solicitando esforços para a instalação de uma unidade do Corpo de Bombeiros e do SAMU no município de Rio Brilhante.

Rio Brilhante tem a necessidade de ser contemplada com uma unidade do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU para garantir um atendimento de socorro rápido e eficiente em casos de urgência, proporcionando tranqüilidade as pessoas que residem no município.

Uma parceria com o executivo é essencial para a implantação dos dois projetos, investimentos esses que vão trazer segurança e tranqüilidade aos munícipes e empresas que aqui estão instaladas.