Vereador Nô quer gestão de incentivo a indústrias, dos governos federal e...

Vereador Nô quer gestão de incentivo a indústrias, dos governos federal e estadual

O vereador José Maria Caetano de Sousa – Nô (DEM) apresentou requerimentos endereçados aos parlamentares sul-mato-grossenses, deputados federais Vander Loubet e Rose Modesto , e aos Senadores Nelson Trad, Simone Tebet e Soraya Thronicke, solicitando gestão junto aos governos federal e estadual no sentido de atrair novas indústrias para o município de Rio Brilhante.

Rio Brilhante possui mais de 36 mil habitantes, sendo que sua população é formada por uma etnia muito diversificada, e a falta de emprego é constante o que tem feito  muitos  munícipes a deixarem a cidade em busca de oportunidades de empregos em outros municípios.

A população exige dos poderes executivo e legislativo, abertura de vagas de empregos na cidade, o que devido a crise em vários setores da economia, chegou até o comércio local e vem fechando ainda mais portas.

“Busco junto aos parlamentares uma oportunidade de atrair indústrias para o município, o que seria de grande valia para todos os moradores, uma vez que Rio Brilhante completou 90 anos  e a atração de indústrias poderia ser seu maior presente”, disse o vereador.

Assim, o vereador Nô espera uma atenção especial dos parlamentares para com o  município,  buscando sempre o melhor para a população,no sentido da possibilidade da instalação de indústrias em nossa cidade, já que a falta de emprego atrapalha o desenvolvimento do município.

Assessoria de comunicação -CMRB