Vereador Nô propõe aumento de área industrial em distrito

O vereador José Maria Caetano de Souza – Nô (DEM) apresentou indicação ao  Prefeito Municipal e ao Secretário Municipal de Infraestrutura sugerindo aquisição de área para anexar à existente, próximo a Lopesco, para aumentar o parque industrial no distrito de Prudêncio Thomaz.

“Essa ampliação é necessária e designar a área sugerida para sua expansão trará com certeza mais desenvolvimento para o distrito, encorajando empresários a investirem naquela comunidade devido sua localização privilegiada”, disse o vereador.

Programas de atividades culturais

Em outra proposição o vereador Nô apresentou sugestão ao Prefeito Municipal e à Secretária Municipal de Assistência Social para a criação de programa permanente com aulas de música, capoeira e dança para crianças de baixa renda em Prudêncio Thomaz e no distrito de Prudêncio Thomaz.

O referido programa seria realizado em bairros, onde essas crianças, muitas vezes, se tornam presas fáceis da criminalidade. “Queremos dar não só uma ocupação a elas, mas também garantir que no futuro, possamos ajudar a despertar vocações, além de promover a inclusão social, estimulando aqueles que se destacam nos estudos, a seguir carreira”, completou o vereador Nô.

Também de autoria do vereador Nô, requerimento endereçado ao Deputado Estadual Zé Teixeira solicitando intervenção junto ao órgão competente para liberação de argila para as olarias do distrito de Prudêncio Thomaz.