Vereador Nô pede transporte gratuito para comunidades religiosas

Vereador José Maria Caetano (Nô)

Em indicação ao Poder Executivo o vereador José Maria Caetano – Nô (DEM) sugeriu que a prefeitura disponibilize transporte gratuito para as comunidades religiosas para eventos realizados fora do município.

O motivo é que estes eventos promovem paz, harmonia, e alegria para a cidade e que o apoio com transporte ajudaria e incentivaria ainda mais as comunidades.

Academia ao ar livre para Praça dos 40 anos

Em outra indicação o vereador Nô pediu ao Prefeito que fosse construída uma Academia ao Ar Livre na Praça dos 40 anos, no bairro Morada do Sol.

O pedido é para facilitar o acesso da comunidade à atividade física. A intenção do projeto é fazer com que a população adquira o hábito de praticar exercícios e manter uma vida saudável. Nô comenta que a academia contará com 10 aparelhos físicos que movimentam todas as partes do corpo.