Vereador Nô pede revitalização de Avenida em Prudêncio Thomaz

Em atendimento aos munícipes do distrito, o vereador José Maria Caetano de Sousa – Nô (DEM),   solicitou ao Prefeito Municipal a revitalização e melhorias em toda extensão da Avenida Ayres de Lima no Distrito de Prudêncio Thomaz, com o objetivo de ter a volta do transporte coletivo (circular) para os moradores.

O parlamentar destacou que o referido distrito possui o transporte coletivo que é feito pela empresa Expresso Queiroz, que atende toda a população da localidade, porém a empresa não tem feito à linha de transporte correta, uma vez que alega difícil acesso pela quantidade de buracos e erosões na via Ayres de Lima. Isso tem gerado um grande transtorno aos moradores do distrito, que necessitam das melhoras para que possam retornar a utilizar o meio de transporte.

“Como sabemos, as secretarias municipais tem mostrado grande esforços e dedicando-se muito no sentido de melhorar as áreas do município, dessa forma reconhecemos o belíssimo trabalho prestados por tais secretarias, no entanto, a população de Prudêncio Thomaz, cobra agilidade no sentido de cascalhamento e melhorias em toda extensão da Avenida Ayres de Lima”, reforçou Nô.

Assessoria de comunicação – CMRB