Vereador Nô pede obras e serviços de infraestrutura

Ao prefeito municipal e ao secretário municipal de Infraestrutura o vereador José Maria Caetano de Sousa – Nô (DEM) solicitou algumas obras e serviços a serem realizadas no município.

Sugeriu a abertura da Rua Antônio Lino Barbosa na Quadra 139A, a partir da Rua Joaquim Murtinho (proximidades da Chácara da Coresul) até a Rua Constâncio da Silva Moraes (próximo a Aquarela Tintas) conforme previsão no mapa do município. O atendimento desta indicação seria benéfica para o comércio daquele local “uma vez que já existe a rua e pedimos apenas a abertura da mesma”, enfatizou.

Desta forma a abertura e extensão da rua Antônio Lino Barbosa é de extrema necessidade para o desenvolvimento daquela região uma vez que ajudaria no acesso e movimentação de veículos e pessoas.

Sinalização

Outra sugestão do vereador Nô é a realização de uma parceria entre os poderes legislativo e executivo no sentido de colocação de placas de sinalização indicando nome de rua e o bairro em toda extensão do município.

O poder legislativo tem interesse em colaborar com tais melhorias e dessa forma,  parte do repasse anual feito pela câmara municipal poderia ser destinada para essa necessidade, tais como: compra de novas placas e a substituição das antigas danificadas, entre outras demandas desse sentido. Outro ponto a ser destacado, é a sinalização das entradas da cidade, uma vez que a falta da mesma traz grande risco a todos, pois existe um número expressivo de transeuntes nessas localidades.

“Tais reparos na sinalização trarão muitos benefícios a todos do município, onde podemos destacar a beleza do nosso trânsito caso haja os eventuais reparos, assim dando um ar de cidade limpa e moderna, o que todos munícipes desejam”.

Assessoria de comunicação – CMRB