Vereador Nô pede construção de abrigo nos pontos de ônibus nos assentamentos...

Vereador Nô pede construção de abrigo nos pontos de ônibus nos assentamentos do município

O presidente da Câmara Municipal de Rio Brilhante, vereador José Maria Caetano – Nô (DEM), apresentou requerimento solicitando a construção de abrigos nos pontos de ônibus dos assentamentos do Município rio-brilhantense. A proposição foi acatada por todos os pares desta Casa de Leis, na sessão legislativa realizada no plenário da Câmara, Senador Ramez Tebet.

Segundo o vereador, Rio Brilhante conta com 13 assentamentos, dos quais movimentam a economia das áreas rurais e urbana da cidade através de suas diversas atividades. A construção de abrigos nos pontos de ônibus nestes assentamentos beneficiaria às mais de 900 famílias assentadas.

“Com as instalações das coberturas e dos bancos, as pessoas poderão aguardar o transporte com mais comodidade e conforto, protegidos das chuvas e do sol intenso, visto que os ônibus costumam demorar a passar pelo local”, ratificou o democrata.

Assessoria de comunicação – CMRB