Vereador Nô pede aquisição de um caminhão pipa para Rio Brilhante

Vereador Nô pede aquisição de um caminhão pipa para Rio Brilhante

Preocupado com os moradores que residem em ruas que ainda não são pavimentadas, o Presidente da Câmara Municipal, vereador José Maria Caetano de Sousa – DEM, apresentou na última segunda-feira, Indicação para que seja adquirido através de Emenda Parlamentar, um CAMINHÃO PIPA para atender às necessidades do Município de Rio Brilhante/MS. Após ser votada pelos parlamentares rio-brilhantenses, a proposição foi encaminhada ao senhor Luiz Henrique Mandetta, senhor Vander Loubet e à senhora Tereza Cristina Corrêa, todos com acento na Câmara Federal.

Zé Maria-Nô afirmou que a reivindicação tem como base um dos principais fundamentos de sua atuação nesta Casa de Leis, atender ao interesse público, sempre levando em consideração as necessidades da população. Segundo o Legislador, o município de Rio Brilhante conta com 12 assentamentos, por isso é de extrema necessidade a aquisição de um caminhão pipa para atender a área rural.

O Chefe do legislativo destacou também a parte urbana da cidade, onde sempre são necessários diversos tipos de manutenções, em locais que não possuem asfaltamento. “Com a aquisição do maquinário supracitado, buscamos suprir as necessidades enfrentadas pelo poder executivo, uma vez que a população rio-brilhantense tem cobrado o poder legislativo sobre esses serviços”, destacou Nô.

Assessoria de comunicação – CMRB