Vereador Nô gestiona recursos para asfaltar Parque Industrial

O vereador José Maria Caetano de Sousa – Nô (DEM) está reiterando solicitação ao presidente da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul), para que sejam viabilizados recursos financeiros visando a pavimentação asfáltica e revitalização no parque industrial Laucídio Coelho.

O vereador justificou que Rio Brilhante tem sua economia basicamente em torno da agropecuária, onde principalmente a agricultura move grande parte do setor econômico do município. O parque industrial depende de uma pavimentação de qualidade, uma vez que o transporte de veículos pesados é intenso por conta da escoação dos produtos agrícolas.

“Buscamos junto a Agesul que faça esforços no sentido de atender o presente requerimento, que é uma cobrança antiga e vem ao encontro do que a população que utiliza a localidade nos cobra”, disse.

A falta de pavimentação gera muitos problemas principalmente em períodos chuvosos pela falta de condições de tráfego da população moradora e principalmente pelos diversos veículos de transporte de cargas, o que prejudica na escoação dos produtos.

Assessoria de Comunicação – CMRB