Vereador Nô faz indicação por melhorias no tráfego e acessibilidade aos munícipes

Visando melhorar a acessibilidade e comodidade dos moradores da região, o vereador José Maria Caetano de Souza – Nô (DEM), indicou ao Prefeito e ao Secretário de Infraestrutura do Município de Rio Brilhante, que seja elaborado estudos para a abertura de uma rua, entre e a Avenida Augusto Lopes e a rua da Consolação, (fundos da chácara do Sr Mané Baiano), localizado na Rua Jeovah da Fonseca.

De acordo com o chefe do Legislativo rio-brilhantense, vereador Nô, a proposição trata-se de uma reivindicação da comunidade e usuários do referido trecho. Com a abertura da rua, a mesma estaria melhorando a mobilidade urbana daquela localidade.

Ademais, “sugerimos ainda que a mencionada Rua seja denominada “Rua Manoel Dias dos Santos” como uma singela homenagem póstuma”, pontuou Nô.

O Sr. Manoel Dias dos Santos, foi agricultor, casado com Guilhermina Antônia da Cruz, pai de 14 (quatorze) filhos, veio da Bahia/BA aos 22 anos de idade, morou por 8 meses em Campo Grande/MS e por fim mudou-se para Rio Brilhante/MS onde residiu os últimos anos de sua vida, como cidadão foi sempre um batalhador e é merecedor da homenagem.

Assessoria de comunicação – CMRB/Oséias Pereira