Vereador Nô busca recursos para pavimentação do Parque Industrial

A pavimentação asfáltica no Parque Industrial Laucídio Coelho foi pauta de requerimento de autoria do vereador José Maria Caetano de Sousa – Nô (DEM) à Ministra Federal da Agricultura, Pecuária e Abastecimento Tereza Cristina.

Rio Brilhante tem sua economia basicamente em torno da agropecuária, onde principalmente a agricultura move grande parte do setor econômico do município.
O parque industrial depende de uma pavimentação de qualidade, uma vez que o transporte de veículos pesados é intenso por conta do escoamento dos produtos agrícolas.
“A pavimentação solicitada é um anseio antigo e vem ao encontro do que a população que utiliza a localidade nos cobra, e reclama dos muitos problemas principalmente em períodos chuvosos pela falta de condições de trafego dos veículos de transporte de cargas”, comentou o vereador.

Assessoria de comunicação -CMRB