Vereador Nô busca instalação rápida do Corpo de Bombeiro em Rio Brilhante

Com o intuito de poder contar com os benefícios do Corpo de Bombeiros o mais breve possível em Rio Brilhante, o presidente da Câmara Municipal, vereador José Maria Caetano de Souza – Nô (DEM), apresentou ao Prefeito do Município Sr Donato Lopes, indicação, sugerindo que seja feito de maneira provisória a instalação do Corpo de Bombeiro Militar no município. De acordo com o parlamentar existem dois locais que podem receber provisoriamente a corporação até que a sede própria seja concluída. Os locais sugeridos são o prédio da Escola Agrícola ou espaço do antigo DENIT.

Segundo o parlamentar, já está em andamento a licitação para a construção da sede do Corpo de Bombeiro Militar no nosso município, entretanto, as obras como toda construção leva algum tempo para serem concluídas, “e considerando a necessidade e os benefícios que a instalação do corpo de bombeiro trará para os nossos munícipes, seria de grande relevância a instalação provisória do mesmo em um dos locais mencionadas acima”, resumiu Zé Maria-Nô .

Assessoria de comunicação – CMRB