Vereador Marlão sugere projeto de arborização e paisagismo na rua Prefeito Theofanes

Em indicação encaminhada esta semana ao prefeito Donato Lopes (PSDB), com cópia ao secretário de Desenvolvimento, Rui Sichinel, o vereador Marlos Augusto Joris (PTB) solicitou que seja realizado um projeto de arborização em toda extensão do canteiro da Rua Prefeito Theofanes Barbosa de Moraes desde a esquina do Banco Bradesco até o trevo de saída à cidade de Maracaju. A proposição foi votada e aprovada por todos os parlamentares com assento nesta Casa de Leis, na sessão realizada na última segunda-feira (19).
O vereador explicou em sua justificativa que uma cidade arborizada se torna mais atrativa e bonita, além disso dos benefícios que uma boa arborização traz para a qualidade de vida da população e ao meio ambiente.

“A rua Prefeito Theofanes é um dos acessos de entrada para a cidade, trecho para o qual já apresentamos proposições no sentido de revitalizar, sinalizar e iluminar, porém não fomos atendidos. Consideramos que uma das maneiras com baixo custo para melhorar a aparência desta entrada, seria uma arborização bem elaborada com espécies que possa além de embelezar tornar mais agradável tanto aos que por ali adentram como para nós moradores”, defendeu Marlão.

Assessoria de comunicação – CMRB