Vereador Adailton Lima pede informações sobre licitações

O vereador Adailton Mendes Lima (PV) apresentou requerimento endereçado ao Prefeito Municipal solicitando que sejam informadas quais foram as licitações efetuadas de 2017 a 2020 para pagamento com recursos da COSIP, enviando cópia integral (podendo ser digital) de todos os processos  de licitações referidos.

Segundo o vereador, as informações são para fins de conhecimento, já que essa é uma prerrogativa do parlamentar e de toda a população, de ter conhecimento das ações do poder público.

“A Cosip é paga pelo cidadão e os recursos arrecadados são especificamente voltados à manutenção, expansão e melhorias da iluminação pública, portanto é importante sabermos onde e como está sendo aplicado esse recurso”, explicou.

Assessoria de comunicação – CMRB