Vereador Juarez pede melhorias da sinalização na saída para Dourados

O vereador e presidente do Poder Legislativo, Juarez Alves  Roza (MDB), teve aprovada proposição apresentada na sessão de segunda-feira,22, onde solicita do prefeito e ao secretário de Infraestrutura, alguns serviços de melhorias na sinalização  da rua Benjamin Constant, entrada e saída de Rio Brilhante para Dourados. O vereador pede sinalização e pintura dos dois quebra-molas e a colocação de placas de sinalização.

A presente indicação é de suma importância, pois os referidos quebra-molas não tem nenhuma sinalização, sendo assim, se faz necessária a pintura dos mesmos para que os condutores possam visualizar essa lombada à distância. Também é necessária a colocação de placas indicativas que não existem no local mencionado.

“É um pedido simples, porém importante para a segurança dos motoristas que entram e saem de nossa cidade, sendo que muitos desconhecem a localização dos quebra-molas, que sem uma boa sinalização, não são vistos e acabam por oferecer certos riscos”, explicou o presidente.

Assessoria de Comunicação – CMRB