Vereador Jeto diz que cobrança de taxa de religação de água deve...

Vereador Jeto diz que cobrança de taxa de religação de água deve ser eliminada

JETOEm pedido feito ao Deputado Junior Mochi (PMDB) o vereador Jeto (PDT) solicitou que a taxa de religação do serviço de fornecimento de água seja eliminado em todo estado.

O vereador explica que uma recente decisão do juiz de Campo Grande determinou para a capital a suspensão do corte da taxa de religação. A maioria dos municípios do estado recebe os serviços da Sanesul , Saneamento do Estado de Mato Grosso do Sul, sendo assim o beneficio seria bom para todas as cidades.

“Meu pedido se dá pelo fato de inúmeras reclamações dos consumidores que chegam até nós vereadores falando da cobrança da taxa de religação e acredito que nas Câmaras de outros municípios também deve ocorrer a mesma reivindicação”, comentou Jeto.