Vereador Iliê sugere ampliação do E.S.F Francisco de Mello

Ao prefeito municipal e ao secretário municipal de saúde o vereador Iliê Martins Vidal (DEM), sugeriu estudo da possibilidade de ampliação ou adequação do E.S.F Dr Francisco Guerrero de Mello, localizado no Bairro Morada do Sol.

O E.S.F citado necessita de uma ampliação ou adequação na sua estrutura, pois o local é pequeno para o grande fluxo de pessoas que buscam atendimento medico. São mais de 1200 consultas por mês em um local apertado e desconfortável.

“O terreno tem uma área com bom espaço em seu entorno para uma futura ampliação. Sendo esta uma indicação que visa o interesse da população, solicitamos os nobres colegas á aprovação bem como as providências por parte do Executivo Municipal”, disse o vereador.

Assessoria de comunicação -CMRB