Vereador Gi pede providências para fossas sépticas no Benedito Rondon

O vereador Giancarlo Mariano da Rocha – Gi (PPS), apresentou requerimento ao Diretor Presidente da Sanesul e ao Supervisor da Unidade em Rio Brilhante solicitando que seja providenciado um caminhão pipa limpa fossa para escoar as fossas sépticas do bairro Benedito Rondon.

A Sanesul é a empresa responsável para explorar o serviço de distribuição de rede de água no Município, isto por 25 anos, em contrapartida tem por obrigação fazer investimentos em redes de esgoto.

Com as intensas chuvas e sabedor de que o lençol freático do referido bairro subiu muito neste período e que as fossas já escoadas pelos munícipes com o caminhão pipa em caráter particular não duram sete dias, já estão cheias novamente. “Por este motivo pedimos esse serviço por parte da empresa já que a rede de esgoto não existe no local”, afirmou o vereador.