Vereador Furlan solicita pavimentação na Agrovila José Cazuza

Ao prefeito municipal e ao secretário municipal de Infraestrutura, o vereador Mário Cesar Furlan (MDB) apresentou indicação sugerindo que seja feita a pavimentação asfáltica das principais ruas da Agrovila José Cazuza, reiterando pedido feito em matéria anterior.

Ele explica que a Agrovila José Cazuza, localizada no Parque Industrial necessita com urgência de pavimentação  pois possui um intenso fluxo de veículos, caminhões, ônibus e motocicletas, e o “asfalto de terra”  encontra-se comprometido, com deformações e vários buracos. “O intenso fluxo de veículos que por ali trafegam diariamente sobrecarrega o asfalto, diminuindo a vida útil do mesmo trazendo inúmeros transtornos e riscos de acidentes não só aos moradores vizinhos mas também a toda população”, disse o vereador.

Devido à fragilidade que se encontra essas ruas  não mais seria eficaz o simples serviço de cascalhamento e que somente um asfalto com qualidade dará a sustentabilidade à Agrovila.

Assessoria de comunicação – CMRB