Vereador Furlan reivindica sinalização nas principais ruas da cidade

Ao prefeito Donato Lopes, ao secretário de Infraestrutura e à gerente da Agetrat, o vereador Mário Cesar Furlan (MDB) apresentou indicação solicitando estudo da possibilidade da instalação de placas de sinalização nas principais avenidas da cidade, indicando as principais entradas/saídas (para Maracajú, Dourados e Campo Grande), bem como os principais pontos (hospital, rodoviária, escolas, postos de saúde, etc).
“Esperamos o atendimento de nossa sugestão vez que atenderá também os anseios de nossa população. Além do que, a sinalização sugerida trará uma organização e melhor informação para aqueles que vêm de outros municípios e não conhecem nossa cidade nem onde se localizam organizações importantes nem as saídas para outras cidades”, afirmou.

Assessoria de comunicação – CMRB