Vereador Furlan quer informações sobre licitação da merenda

Por meio de requerimento endereçado o prefeito Donato Lopes e à secretária de Educação Magali Lima, o vereador Mário Cezar Furlan (MDB) solicitou o envio à Câmara Municipal, do processo licitatório da merenda escolar do ano de 2019, na íntegra.
De acordo com o vereador, o objetivo do pedido se faz a título de informação bem como visando averiguar algumas situações, cumprindo desta forma uma das funções dos parlamentares, que é de fiscalizar as ações do poder executivo.

Serviços de infraestrutura no Bairro Antônia Barbosa

Ao poder executivo o vereador Furlan reitera indicação apresentada anteriormente, porém não atendida, para que a secretaria de Infraestrutura realize serviços de cascalhamento e limpeza no Bairro Antônia Barbosa.
O cascalhamento é extremamente necessário visando a melhor trafegabilidade dos veículos na localidade onde o fluxo é intenso, inclusive o transporte escolar que atende o bairro. Já a limpeza também atenderá anseios e reclamações de moradores.
“As ruas se encontram em péssimas condições e com muita sujeira acumulada e plantas acima do nível de visualização, sendo urgente a retirada do mato onde é propício para o surgimento de focos do mosquito da dengue”, explicou o vereador Furlan.

Assessoria de comunicação – CMRB