Vereador Furlan pede redutor de velocidade na BR 163 em Prudêncio Thomaz

Vereador Furlan pede redutor de velocidade na BR 163 em Prudêncio Thomaz

A indicação nº260/2019 de autoria do vereador Mário Cesar Furlan (MDB), aprovada na sessão do último dia 07 de outubro, solicita que seja enviado expediente ao prefeito Donato Lopes e ao senhor Roberto Calixto, diretor presidente da CCR (Companhia de Concessões Rodoviárias) MS VIA, indicando o estudo da possibilidade da instalação de um redutor de velocidade na BR 163 que dá ligação às ruas Luciano Correia da Silva / Avenida Ayres de Lima no distrito de Prudêncio Thomaz  e a mudança da placa de sinalização da CCR do local que indica o sentido Rio Brilhante / Nova Alvorada do Sul.

O vereador explica que a referida indicação se faz necessária, visando atender os anseios da população no sentido de proceder à instalação de lombada ou redutores de velocidade no endereço apontado.

“Esta é uma reivindicação  pertinente, visto que se trata de uma Rodovia que é muito movimentada e os munícipes reclamam que os veículos trafegam em alta velocidade e para evitar os riscos de acidentes. Já a mudança da placa de sinalização se faz necessária, pois  além de ser muito grande, tira toda a visibilidade daqueles que estão entrando ou saindo da pista”, afirmou o vereador.

Assessoria de comunicação -CMRB