Vereador Éverton solicita placas com a identificação dos nomes das Ruas...

Vereador Éverton solicita placas com a identificação dos nomes das Ruas dos Bairros

Através de indicação apresentada na última sessão da Câmara, realizada no Bairro Nova Rio Brilhante, o vereador Éverton Cristiano Carvalho – PDT, pediu ao Executivo Municipal a instalação de placas de identificação de nomes das ruas dos Bairros Vale do Sol e João Zardo.

Segundo o parlamentar a proposição hora apresentada, tem por objetivo facilitar o trabalho dos Correios, do comércio e da população em geral, pois assim conseguirão receber suas correspondências e entregas com tranqüilidade e no tempo hábil.

“Por falta das nomenclaturas das ruas, eu particularmente encontrei muita dificuldade em localizar um cidadão, por conta das residências terem a mesma numeração, mudando apenas nome de ruas e quadras,” destacou o vereador.

Em mais proposição, o pedetista indicou melhoras no trânsito do centro da cidade. O pedido do vereador Éverton é no sentido de que seja feito estudos junto a Prefeitura e a Agetrat, para adequação no estacionamento que fica na Rua Maria de Jesus Cerveira ao lado da empresa Avenida Moveis.

Em sua justificativa, o legislador cita que a reivindicação visa atender solicitações de comerciantes, onde os mesmo alegam que devido à mudança de mão da Rua mencionada, bem como a forma em que os veículos ficam estacionados durante o dia, além de atrapalhar a visão dos pedestres, a freqüência de clientes tem caído vertiginosamente, prejudicando assim o movimento dos estabelecimentos comerciais próximo ao local.

Assessoria de Comunicação – CMRB/Oséias Pereira