Vereador Éverton solicita benfeitorias para o Posto de Saúde Central

Vereador Éverton solicita benfeitorias para o Posto de Saúde Central

O Vereador Éverton Cristiano Carvalho – PDT, apresentou ao prefeito municipal e a secretária municipal de Saúde, indicação pedindo a instalação de portão de acesso e armário individual com chaves para os funcionários do Posto de Saúde Central.

Em sua justificativa, Everton contou que em recente visita ao local citado, funcionários solicitaram a implantação de um portão na lateral do mesmo, com acesso restrito para que os funcionários possam deixar suas bicicletas e motos, o que consequentemente viria aumentar o espaço para os pacientes desta unidade.

“Também me solicitaram a implantação de um armário individual com chaves para deixarem seus pertences de uso pessoal, garantido assim mais segurança e tranquilidade aos funcionários”, disse o vereador.

Cuidados com o entorno do Ninho da Águia

Outra proposição de autoria do vereador Éverton Cristiano obteve aprovação na última sessão ordinária, solicitando ao prefeito municipal e ao secretário municipal de Infraestrutura, a construção de calçamento com rebaixamento no Estádio Ninho da Águia, na Rua Elisbério Leiria Pael.

“Por se tratar de um dos cartões postais de nossa cidade, e por todo ano receber torcedores e imprensa do Estado para cobertura do Campeonato Estadual, e atendendo uma reclamação antiga dos moradores ao entorno, solicito que os órgãos competentes realizem inclusive a retirada de um ônibus velho que há muito tempo está estacionado no local, servindo apenas como criadouro de insetos”, argumentou o vereador.

Assessoria de Comunicação da Câmara de Rio Brilhante