Vereador Everton propõe melhorias para rodoviária

O vereador Éverton Cristiano Carvalho – PDT apresentou na sessão ordinária desta Casa de Leis desta semana, proposição ao Prefeito Municipal, e ao Secretário  Municipal de Infraestrutura, solicitando implantação de postes e luminárias de LED nos canteiros da rodoviária, bem como melhorias incluindo pintura e nova fachada.

Em sua justificativa, o vereador explicou que a rodoviária é um dos cartões postais de nossa cidade, tendo em vista estar no centro de nossa cidade e receber inúmeras pessoas diariamente, e tais melhorias deixariam a rodoviária mais limpa, bonita e segura.

“Por falta de iluminação adequada, sabemos e presenciamos até acampamento de moradores de rua na mesma, além de alguns casos de abordagem a passageiros e até eventuais e esporádicas de agressão”, disse Everton.

Recuperação de vias públicas

Também de autoria do vereador Everton, foi aprovada indicação ao Prefeito Municipal e ao Secretário Municipal de Infraestrutura, solicitando a recuperação de parte das ruas Maria de Jesus Cerveira esquina com  Emílio Foroni, na altura do número 1.315, no Bairro Benedito Rondon.

Everton relatou ter recebido inúmeras reclamações, inclusive com fotos que anexou à proposição, de munícipes pedindo providências em relação aos inúmeros buracos nesta região.

“Há alguns buracos inclusive em forma de crateras, devido seu diâmetro e sua profundidade. Os moradores desta região relatam que já faz mais de um ano, conforme as datas das fotos, que pedem incansavelmente por melhorias e até o presente momento não foram atendidos”, frisou o vereador.

Disk Lâmpada

O vereador Everton obteve ainda aprovação em sua indicação ao Prefeito Municipal e ao Secretário Municipal de Infraestrutura, pedindo para que seja retomado o atendimento do Disk Lâmpada, de preferência com o mesmo número.

Tal solicitação justifica-se devido a inúmeros pedidos da população. “Num levantamento feito pelo secretário Antônio Lino, existiam mais de 800 lâmpadas queimadas, onde muitas foram trocadas, porém existem muitas ruas ainda  nas  escuras”, disse Everton, explicando ainda que o pedido para que se mantenha o mesmo número seria para facilitar o contato entre a população e o responsável pelo serviço.