Vereador Éverton gestiona junto a Deputado cinqüenta casas para Rio Brilhante

Éverton discursa em Sessão foto/arquivo

A Câmara Municipal de Rio Brilhante aprovou por unanimidade nesta terça-feira, (2), o Requerimento Nº 53/2017 de autoria do Vereador Éverton Cristiano – PDT, onde o Parlamentar solicita junto ao Deputado Federal, Sr Dagoberto Nogueira – PDT, a disponibilidade de se destinar 50 (cinqüenta) ou mais Unidades Habitacionais do Programa “Minha Casa, Minha Vida”, para o Município de Rio Brilhante.

No requerimento, Éverton explica que tendo em vista o déficit habitacional no município devido ao grande número de famílias que tem se instalado na cidade para trabalharem em usinas e comércio do município, e por saber da disponibilidade de unidades habitacionais ao Estado de Mato Grosso do Sul, o Vereador solicitou empenho do nobre Deputado Federal Dagoberto Nogueira, apoio junto aos órgãos competentes a destinação de unidades do Projeto Minha Casa, Minha Vida para Rio Brilhante.

“Não podemos esquecer de forma nenhuma a questão habitacional dos nossos munícipes, temos que fazer a nossa parte e pedir aos nossos representantes em todas as esferas, bem como estar atento com as questões administrativa, para poder cobrar, apoiar e ajudar no que for preciso”, relatou o Legislador.

Cuidados com Ruas do Bairro

Em outra Indicação, Éverton solicita da Prefeitura Municipal, providências na limpeza e reparos nas galerias de águas pluviais e recapeamento nas ruas do Bairro Pró-moradia XI, Jatobá e Por do Sol.

O Vereador explica que por ser morador do referido Bairro e por estar em contato constante com os moradores do mesmo, a reclamação é constante. Em tempos chuvosos o volume de águas é muito e assim transformando as ruas em verdadeiros rios, a tubulação não suporta tanta água, e assim a força da água danifica muito a estrutura asfáltica causando estragos de grandes proporções. “Para tanto acredito que, o recapeamento será uma solução duradora e mais viável”, destacou o Parlamentar.

Assessoria de comunicação CMRB – Oséias Pereira