Vereador Éverton Cristiano solicita melhorias para o trânsito Municipal

Radialista Vereador Éverton Cristiano em Sessão da Câmara

O Vereador Éverton Cristiano Carvalho – PDT, fez uma sugestão ao Prefeito Municipal e ao Secretário de Infraestrutura, que possa ser transformada em “mão única” a Rua Caiuás esquina com as Ruas Dr. Júlio Siqueira Maia e Dr. Boaventura, e que faça uma passarela para travessia de Pais e Alunos.

O Líder do Prefeito na Câmara Municipal, Éverton, salientou que o pedido atende a solicitação da direção da Escola Criança Esperança II, neste ato representando a vontade dos pais. Tendo em vista o fluxo intenso nos horários de entrada e saída dos Alunos, faz-se necessário a mudança, para que os pais e alunos possam ter mais segurança ao trafegar pela citada Rua. Sugiro que atendendo este pedido ele possa ter efeito imediato no estudo de se fazer o mesmo nas Ruas de principal acesso as “CRECHES” e demais “ESCOLAS”.

Telefone Rural para atender ESF Rural

O Parlamentar em outro pedido solicitou ao Chefe Municipal e ao Secretário de saúde, a aquisição de um aparelho telefônico rural com antena externa para o ESF do Assentamento São Judas, para atender também os moradores daquela localidade.

“O pedido é um reclame dos profissionais da saúde que alega muita dificuldade com o sinal de telefonia móvel, este aparelho seria de suma importância, pois facilitaria a comunicação com o Hospital e com a Central de ambulância caso aja necessidade,” destacou o Radialista.

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal/Oséias Pereira