Vereador Éverton cobra conclusão de pavimentação asfáltica em bairro do município

O 1º Secretário do Poder Legislativo, vereador Éverton Cristiano Carvalho – PDT, em recente sessão da Câmara de Vereadores de Rio Brilhante, apresentou Requerimento, solicitando  ao Prefeito Municipal, cópias do contrato da empresa responsável pela pavimentação asfáltica do Bairro Pró Moradia XI.

De acordo com a justificativa do vereador o que percebe é que muitas ruas pavimentadas a pouco tempo, já estão em condições precárias de uso. Possivelmente um dos motivos seja a má qualidade do asfalto colocado e também com espessura menor que o projeto. “Talvez isso possa ser evitado com uma maior fiscalização”, afirmou.

Éverton cobrou ainda sobre a morosidade quanto a conclusão das obras nas ruas Godofredo Mendonça, Tancredo neves e Benedito Pereira dos Santos no referido Bairro. “Tendo em vista que já se passaram cinco anos, e até o presente momento a pavimentação nas ruas citadas acima não foi entregue, uma vez que obras da mesma natureza já foram iniciadas posteriormente e concluídas em outras localidades da cidade”, lamentou o radialista.

Em resposta aos moradores do referido bairro, o vereador citou que nesta terça-feira (06), levou a reivindicação pessoalmente ao Prefeito Donato Lopes da Silva, onde o mesmo lhe informou que já está sendo providenciado junto a empresa Pactual, a conclusão das obras. O chefe do executivo citou que, devido o projeto ser antigo houve uma nova reestruturação do mesmo, garantindo que assim que a empresa concluir a pavimentação do Bairro Nova Rio Brilhante, será realizado também a conclusão da pavimentação das ruas citadas no Bairro Pró-Moradia XI.

Assessoria de comunicação – CMRB/Oséias Pereira

Fotos das referidas ruas: