Vereador Adãozinho retorna ao cargo na Câmara Municipal de Rio Brilhante –...

Vereador Adãozinho retorna ao cargo na Câmara Municipal de Rio Brilhante – MS

Na última Sessão Ordinária, 1 de abril, o vereador Adão Evandro Pereira Leite (PP), que estava afastado das atividades legislativas para exercer o cargo de Secretário de Desenvolvimento, retornou à Câmara no lugar do suplente Éverton Cristiano (UNIÃO), que permaneceu na Casa por dois anos do presente mandato.

Em tribuna, o vereador mostrou a sua satisfação em assumir o cargo novamente. “É uma honra voltar a fazer parte dessa Casa de Leis. Aqui nós exercemos o mandato que o povo nos concedeu, nos representamos os direitos da população.” Disse Adãozinho em seu discurso.

O parlamentar também agradeceu ao Prefeito Lucas Foroni, aos seus companheiros, família, servidores da Secretaria de Desenvolvimento e a comunidade pelo apoio.

Durante a sessão houve ainda alterações na Mesa Diretora. Considerando o pedido de renúncia do vereador Gamarra (PSDB) ao cargo de 1º Secretário, em votação foram eleitos os vereadores Rodrigo (PSDB) como 1º Secretário e Juarez Roza (MDB) como 2º Secretário. Também foi realizada votação para as comissões em que o ex-vereador Éverton Cristiano fazia parte.

Mais informações sobre a composição da Mesa Diretora e Comissões Permanentes – Biênio 2023/2024, você encontra no site – www.camarariobrilhante.ms.gov.br

Assessoria de Comunicação CMRB