Vereador Adão solicita melhorias para o Esporte de Prudêncio Thomaz

Adão faz Indicações para o Prefeito Muncipal

O Vereador Adão Evandro Pereira Leite-PTB em Sessão realizada na Câmara Municipal nesta segunda-feira (13) fez Indicação para o Distrito de Prudêncio Thomaz, onde Adãozinho solicita ao Executivo e ao Diretor da FUNCERB a reforma dos vestiários, e a construção de uma arquibancada no campo de futebol localizado no Distrito

O local acima mencionado tem sido muito utilizado pela população em busca de entretenimento, lazer e esporte. Assim, a presente propositura tem como objetivo a implantação de uma arquibancada e reforma dos vestiários, para que o local possa atender com melhores condições os usuários e visitantes do referido campo, tendo em vista que com as referidas melhorias, o local poderá sediar jogos de campeonatos amadores da cidade.

Campeonato Sub-16

Em outra Indicação Adão sugere a Fundação de Esporte Municipal, a realização do campeonato na Categoria Sub-16, visando atender a vontade dos atletas da base. Com a realização do referido campeonato, pode-se analisar com mais precisão os jovens, uma vez que nessa categoria não existe nenhum campeonato em nosso município.

O Advogado e Vereador Adãozinho cita que, “o Objetivo principal é fomentar o futebol de base da nossa cidade, não deixando de ressaltar o importante trabalho que já vem sendo elaborado pelas escolinhas esportivas, porém, estas mesmas escolinhas trabalham até a categoria sub-12/14 e quando o atleta ultrapassa esta  idade, acaba sendo obrigado a abandonar o seu grande sonho que é de se tornar um jogador de futebol profissional. Isso acontece justamente em razão de não existir competições em nosso município para esta categoria/idade,” salientou Adão.

Cuidados para a Praça Amanda Coelho

Na mesma Sessão o petebista pede em caráter de urgência ao Executivo Municipal, que sejam tomadas providências para a Limpeza e Revitalização da Praça Amanda Coelho. A referida praça necessita de uma limpeza geral e revitalização, pois o atual estado de abandono em que se encontra este importante espaço público, vem trazendo inúmeros riscos aos seus usuários, segundo os moradores o local está acumulando lixos e entulhos e se tornou m ponto de tráfico de drogas.

Adão cita que, além da limpeza, é necessário que todo o espaço seja mais iluminado, com instalação de luminárias e lixeiras. As melhorias sugeridas virão ampliar as possibilidades de a população utilizar o referido sistema de lazer com maior comodidade, conforto e segurança, tornando-se um atrativo a mais para os usuários e também para os moradores daquela região da cidade, completou.

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal/ Oseias Pereira