Vereador Adão pede serviços de infraestrutura em pontos da cidade

O vereador Adão Pereira Leite (PTB), teve aprovadas indicações solicitando ao Poder Executivo, alguns serviços na área de infraestrutura.

Para o Bairro Vale do Sol foi observada a necessidade da construção de ponto de ônibus localizado na Rua Jovi Disperati, próximo ao número 840. “Fizemos este pedido atendendo os moradores daquela localidade onde os estudantes se aglomeram diariamente enquanto aguardam o transporte escolar e  em dias de muito sol ou chuva, não têm local adequado para aguardar o ônibus”, justificou o vereador Adão.

Já para a Avenida Lourival Barbosa, Adão que a instalação de lixeiras públicas. “Esta avenida  não possui locais apropriados para a dispensa de  lixos das pessoas que transitam e fazem caminhada pelo local e as lixeiras facilitariam a limpeza no local além de melhorar o aspecto da mesma”.

No Bairro Celeste/Manoel das Neves, a necessidade apontada pelo vereador Adão é a construção de um quebra – molas e instalação de placas indicativas na extensão Rua Doutor Júlio Siqueira Maia, em especial, em frente ao C.E.I Vera Lina Barbosa Ceolin. “Isso em muito contribuirá no sentido de reduzir à velocidade dos veículos, proporcionando maior segurança as crianças usuárias daquela creche e aos moradores da região, tendo em vista que muitas crianças e adolescentes atravessam diariamente no local correndo risco de atropelamento devido fluxo intenso de veículos com velocidade acima do permitido”, observou o vereador.