Vereador Adão pede reparos na tela de proteção da escola Rio Brilhante

Visando cuidados na segurança aos alunos que frequentam a escola municipal Rio Brilhante, o vereador Adão Evandro Pereira Leite – PTB, solicitou em forma de indicação à secretaria municipal de Educação, que seja tomado providências para o conserto das telas de proteção da instituição de ensino Rio Brilhante.

Segundo o parlamentar, parte das telas que dão proteção aos alunos ao pátio da escola, estão  soltas, colocando em risco a segurança das crianças que estudam, com as mesmas danificadas as crianças tem acesso livre à rua. “Pedimos então ao setor competente da prefeitura, em caráter de urgência, que seja tomada providência, a fim de melhorar aquele espaço escolar tão importante para a comunidade.