Vereador Adão pede relação dos servidores municipais efetivos, contratados e comissionados

O vereador Adão Evandro Pereira Leite (PTB), fez uma série de questões no requerimento, aprovado pelo plenário na 37ª reunião ordinária, na última segunda-feira (19). No documento, ele pede ao Prefeito Municipal, Sr Donato Lopes da Silva, que seja enviado a esta Casa de Lei, a lista dos servidores efetivos, contratados e comissionados. Solicita também, que o Executivo elenque a lista dos servidores que possuem função gratificada na Prefeitura. Em outra questão, Adão pede o local de lotação de cada um dos servidores que prestam serviço púbico municipal.

Na justificativa da proposição, o parlamentar se baseia na prerrogativa do Legislativo e atribuições de sua função fiscalizadora. “As solicitações e informações ora requisitadas, é para esclarecimento deste vereador e de toda a população de Rio Brilhante, com base no Regimento Interno da Câmara Municipal”, pontuou o advogado e vereador Adão Evandro.

Assessoria de comunicação – CMRB