Vereador Adão pede recapeamento asfáltico e lixeiras na Av. Lourival Barbosa

Em indicação aprovada na sessão de segunda-feira, 22, o vereador Adão Evandro P. Leite (DEM), solicitou que o Executivo Municipal faça a execução urgente de recapeamento asfáltico na AV. Lourival Barbosa ou na impossibilidade, a realização da operação tapa buracos. A ação é indicada mais precisamente nas proximidades do Benedito Rondon, tendo em vista que a referida via está seriamente esburacada e oferecendo riscos aos motoristas que por ali trafegam.

Tal solicitação se justifica tendo em vista que a citada Avenida é uma via de acesso e interligação de bairros, com movimento intenso de carros, motos e bicicletas e pelo fato de estar seriamente danificada, vem oferecendo grandes riscos aos motoristas que por ali circulam, sendo necessárias providências visando garantir a segurança da população e prevenir acidentes.

Lixeiras

Em outra proposição, Adão sugeriu a instalação de lixeiras públicas na Avenida Lourival Barbosa, já que ao longo da mesma, não existem locais apropriados para a dispensa de lixo produzido pelas pessoas que transitam e fazem caminhada pelo local, assim, facilitando a coleta feita pelos profissionais da limpeza.

Assessoria de Comunicação – CMRB