Vereador Adão pede Iluminação para o Complexo Esportivo Félix Arévalo no Bairro Nova Esperança

13891894_1178491632202314_5323133432980971199_n
Vereador Adãozinho / foto arquivo

Adão Evandro Pereira Leite, vereador do PTB com assento no Legislativo Municipal, encaminhou indicação ao Prefeito Municipal e ao Dieretor Presidente da FUNCERB, pedindo a instalação de refletores para iluminação da quadra de areia de futebol e voleibol do Complexo Esportivo Felix Arévalo.

O Vereador justificou que os moradores e visitantes não podem utilizar a quadra para a prática esportiva no período noturno por não haver iluminação, sendo que a maioria dos usuários daquela localidade trabalha durante o dia, só podendo desfrutar do horário noturno para o lazer. Citou ainda que com as referidas melhorias, aquele complexo esportivo também poderá sediar jogos de campeonatos municipais no período noturno.

“O mais importante é lembrar que o incentivo à prática esportiva mantém os jovens afastados de situações de risco e vulnerabilidade social”, encerrou o Vereador.

Benefícios para as ruas de Prudêncio Thomaz

Também de autoria do Vereador Adão, foi aprovada indicação ao Prefeito Municipal e ao Secretário Municipal de Infraestrutura, solicitando patrolamento e cascalhamento no Distrito de Prudêncio Thomaz.

“O patrolamento e o cascalhamento a serem realizados são de suma importância para oferecer boa trafegabilidade aos condutores de veículos, bem como ao deslocamento das pessoas que utilizam aquelas vias, uma vez que, devido às más condições oferecidas, prejudicam consideravelmente o ir e vir das pessoas, tendo em vista que as conseqüências são de conhecimento público e notório”, argumentou o Vereador, pedindo ainda urgência no atendimento de sua indicação.