Vereador Adão pede iluminação em BR163, no Distrito de Prudêncio Thomaz

Ao prefeito municipal e ao secretário municipal de Infraestrutura o vereador Adão Evandro P. Leite (DEM) apresentou indicação onde expõe a necessidade de proceder em caráter de urgência, a instalação de rede de iluminação pública na BR 163 em todo o perímetro do Distrito de Prudêncio Thomaz.

A iluminação pública é essencial para a qualidade de vida da sociedade, por ser de fundamental importância para a segurança pública nos centros urbanos, uma vez que, a marginalidade vem crescendo e os casos de violência vêm aumentando assustadoramente.A aclamação popular é gritante por investimentos que venham de encontro com a prevenção à criminalidade.

“O mais importante para a presente justificativa é que naquele trecho já tivemos inúmeras ocorrências de atropelamento e colisões entre veículos, que em sua maioria ceifaram vidas, muitas por falta de visibilidade noturna e excesso de velocidade”, alertou.
Assim, diante de tantas ocorrências já registradas nesse trecho que é absurdamente escuro, o vereador solicita ao Poder Publico, tomada de providências quanto à colocação de rede de iluminação, proporcionando tranquilidade aquela comunidade.

Doação de terreno

Em outra proposição, aprovada na sessão de segunda-feira, 26, também de autoria do vereador Adão, onde solicita ao Executivo Municipal estudo da possibilidade da doação de um terreno para a Igreja Ministério Restaurando em Cristo.
O Ministério Restaurando em Cristo necessita de um terreno para construção do templo, haja vista ser uma instituição religiosa sem fins lucrativos, sempre com objetivo de cunho social e realizações de culto religioso para abençoar vidas em nossa cidade.

Assessoria de Comunicação – CMRB