Vereador Adão Evandro solicita limpeza e dedetização em bueiros em do município

Visando o impedimento de proliferação de insetos e roedores, que podem transmitir doenças e outros inconvenientes a população, o vereador Adão Evandro Pereira Leite – PTB, apresentou na sessão ordinária do dia 26/11, indicação solicitando ao Executivo Municipal que seja realizado em caráter de urgência serviço de dedetização nos bueiros e esgotos na zona urbana do município de Rio Brilhante.

A iniciativa do vereador visa atender as reivindicações de moradores que têm reclamado devido a infestação de insetos que saem dos bueiros e entram nas casas, levando a população a sério riscos de saúde.

Adão lembrou que a proposição já foi solicitada por outros pares desta Casa de Leis. “A falta de dedetização destes locais se faz necessário, assim possamos evitar a proliferação de insetos c omo baratas, roedores e até animais peçonhento que se criam aos montes devido a sujeira. O intuito principal do pedido é para o combate a proliferação e a prevenção contra doenças, que esses insetos possam transmitir”, ratificou Adão Evandro.

Assessoria de comunicação – CMRB