Vereador Adão Evandro pede manutenção e reparos em Creche do Município

O Vereador Adão Evandro Pereira Leite-PTB, em forma de Indicação votada na última Sessão plenária, solicitou ao Prefeito Municipal, que sejam feitos reparos e manutenções na Creche, Sônia Borges Silveira. A solicitação do Vereador é atendendo solicitações pelo Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul.

Segundo Adãozinho as irregularidades consistem em:  conserto nas infiltrações existentes no teto; reforma das paredes com rachaduras; aquisição de fogão maior na cozinha; aquisição de colchonetes para as crianças; manutenção no parque; manutenção na quadra de areia; instalação de sistema de segurança.

Ainda de acordo com o Vereador Adão, os pedidos acima citados vieram através de vistorias realizadas pelo Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul, com o intuito de melhorar as condições da escola. O Vereador salienta que, “na condição de vereador representante legal do povo, temos o dever de fiscalizar e cobrar estas providências. Cabe dizer também que assim agindo, a autoridade estará evitando que o município venha a sofrer sanções administrativas desnecessárias, bem como, o próprio Chefe do Executivo, pelo não cumprimento das metas determinadas pelo TCE.

Assessoria de comunicação CMRB – Oséias Pereira