Vereador Adão busca apoio para iluminação do campo do Estádio Barbosão

O vereador Adão Evandro P. Leite (PTB) vem demonstrando através de suas indicações um defensor ferrenho do esporte amador no município de Rio Brilhante. O parlamentar já apresentou diversas indicações em busca de recursos que beneficie as modalidades esportivas amadora da cidade,  desta vez, a solicitação foi endereçada ao deputado federal Elizeu Dionísio (PSDB), solicitando destinação de recursos financeiros para iluminação do campo do Estádio Municipal de futebol, Prefeito Theofanes Barbosa Moraes, o “Barbosão”.

O Vereador Adão citou que a indicação visa garantir o acesso dos desportistas também no período noturno, uma vez que só há no município um campo público com iluminação, o que dificulta as realizações de eventos esportivos pelo município.

Ao destacar ainda a importância da indicação, o vereador que tem sempre participado de diversas competições esportiva, citou que a iluminação do Estádio representará enorme avanço nas atividades futebolísticas, tendo em vista a impossibilidade de realizar jogos noturnos. “Sem dúvidas, a iluminação do Estádio aumentará o agendamento para maior número de partidas de futebol no decorrer dos Campeonatos de Futebol Amador de Rio Brilhante, realizados pela FUNCERB”, destacou Adão Evandro.

“Para tanto contamos com o empenho do deputado Elizeu Dionísio que tem se mostrado solícito ao anseio dos desportistas e simpatizantes do futebol em nossa cidade” disse o vereador.

Assessoria de comunicação-CMRB/Oséias Pereira