Vice-presidente Adailton Mendes de Lima – PSD

Vice-presidente Adailton Mendes de Lima – PSD

Adailton Mendes de Lima, nascido em Itaporã/MS, filho de Francisco Chagas Lima e Tereza Mendes de Lima, casado com Jaqueline Pimentel Gomes, com quem tem três filhos: Gabriel, Daniely e Rafael.

Chegou a Rio Brilhante no ano de 1.987, foi funcionário da Usina Passa Tempo, trabalhador rural, vigilante, sub-encarregado de departamento de pessoal, chefe de segurança e encarregado da antiga agrovila da usina.
Primeiro vereador na história de Rio Brilhante eleito pelo Partido Verde (PV), para mandato 2017/2020, obtendo 579 votos neste primeiro mandato.

Formado em Administração de Empresas, na UNIDERP, e no curso MASTER MIND LINCE: Liderança Inteligência Interpessoal e Comunicação Eficaz, desenvolvido pela Escola de Executivos e Negócios Instituto de Albuquerque, com reconhecimento internacional pela fundação Napoleom Rui com sede nos Estados Unidos.

Perito Ambiental. Corretor de Imóveis. Presidente do Lions Clube de Rio Brilhante, ano Leonistíco 2016/2017. Membro voluntário da defesa civil, formado pelo corpo de bombeiros e Defesa Civil do Estado de Mato Grosso do Sul. Especialista em Auditoria de Processos de Segurança Patrimonial e Empresarial. Esteve a frente da Superintendência de Indústria e Comércio, sendo também atuante no SENAI, estando à frente da instalação de salas de aulas do SENAI e carretas container para formação profissional, com diversos cursos, fazendo com que Rio Brilhante a maior estrutura móvel do Mato Grosso do Sul no SEBRAE, como agente de desenvolvimento do SEBRAE com atuação na sala do empreendedor fortalecendo os micro-empresários com orientações sobre formalização de seu próprio negócio; na ACIRB (Associação Comercio e Indústria de Rio Brilhante), buscando parcerias junto ao SEBRAE com Palestras e Cursos.